segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Celebração das Bodas de Prata - Pb. Edvaldo e Ir. Anne

 Pr. Douglas Baptista e Missa. Dirley Baptista

 Pb. Edvaldo Maninho e Ira.Anne Maninho


 Oração pelo casal


Da esquerda: Jéssica Baptista, filha caçula; Missa Dirlei Baptista; Pr. Douglas Baptista e Priscila Baptista, filha primogênita.



1. No dia 28 de novembro de 2015 (sábado), no templo sede da Assembleia de Deus de Missão do Distrito Federal, em Brasília, o obreiro desta igreja Presbítero Edvaldo Maninho e sua esposa irmã Anne Maninho renovaram seus votos em uma celebração religiosa de Bodas de Prata. O Pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista foi o pastor celebrante.
2. A comemoração dos aniversários de casamento é uma tradição em várias culturas, o vocábulo “gamos” do grego, assim como seu correspondente hebraico “halal”, foram traduzidas para o vernáculo da língua portuguesa como Bodas, cerimônia, celebração, e, ainda, festa de casamento. No Brasil é costume dizer Bodas no plural, que significa comemoração, ou seja, celebração do aniversário de casamento. As Bodas de Prata celebram de modo festivo o vigésimo quinto aniversário de casamento. 
3. A família desejamos todas as bênçãos do Senhor Deus, que Deus continue vos abençoando. Sejam felizes e que o Senhor Jesus esteja sempre convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário