domingo, 27 de outubro de 2013

COMADEBG REALIZA 36a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA






1. A convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (Comadebg) realizou nos dias 25, 26 e 27 de outubro do corrente ano, a 36a Assembleia Geral Ordinária.

2. Os trabalhos convencionais ocorreram na cidade de Taguatinga Sul - DF sob o tema "O obreiro e a ética", "O obreiro e a palavra" e "O obreiro e a mídia".

3. A Comadebg, fundada em 21 de abril de 1992 e possui atualmente 2.225 obreiros cadastrados e cerca de 1.500 igrejas filiadas.

4. Por ocasião da 36a AGO processou-se a eleição da mesa diretora para o quadriênio 2014-2017, que ficou assim definida:

- Presidente: Pr. Orcival Pereira Xavier
- 1 Vice-Presidente: Pr. Nemias Pereira Rocha
- 2 Vice-Presidente: Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista
- 3 Vice-Presidente: Pr. Pedro Inácio da Silva
- 4 Vice-Presidente: Pr. Tugval Gomes Farias
- 1 Secretário: Pr. Sebastião Pereira do Carmo
- 2 Secretário: Pr. Suimar Caetano Ferreira
- 3 Secretário: Pr. Manoel Pereira Xavier
- 4 Secretário: Pr. Raimundo Nonato dos Santos
- 1 Tesoureiro: Pr. Manoel José da Silva
- 2 Tesoureiro: Pr. Misael Meireles Barbosa  

5. Ao encerramento dos trabalhos convencionais, o Pastor Orcival Pereira Xavier expressou sua gratidão a Deus, dizendo-se feliz e abençoado por mais uma Assembleia Geral ordeira, pacífica e espiritual.

3 comentários:

  1. Pastor Pedro sempre nos dando orgulho! Parabéns homens de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pastor Douglas, Deus exalta!

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo Jesus! ( I Tessalonicenses 1.2,3).
    Estamos felizes como Deus tem lhe usado pela misericórdia de Deus na sua Obra.Jesus destacou a importância de ter obreiros dedicados para a expansão do Reino de Deus.
    lembro-me de Lucas 10.2,As palavras de Jesus aos setenta,os quais enviou de dois em dois a todas as cidades e lugares aonde havia de ir: mas meu Pastor "grande é,na verdade ,a seara,mas os obreiros são poucos;rogai,pois,ao Senhor da seara que envie obreiros a sua seara"este são os sinais de um bom obreiro eles são nítido foi Deus que lhe chamou e Ele esta cumprindo as suas promessas feitas há muito tempos atrás lembra? Estes sinais tem aparecido em sua vida meu pastor,fidelidade,leal a toda prova e humildade pois o u humilde aprende mais,resiste mais.
    Fica com Deus o senhor e família.
    Pr.Rocélio Barros Bezerra.

    ResponderExcluir