domingo, 20 de outubro de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS EM PORTO PRÍNCIPE - HAITI


















1. O domingo (20 Out 13) foi um dia especial na vida dos militares evangélicos integrantes do 18 Contingente Brasileiro no Haiti.

2. As atividades dos domingos pela manhã foram alteradas para a realização de um dos sacramentos ordenado pelo Senhor Jesus: o batismo nas águas.

3. O batismo de 11 (onze) novos irmãos é o coroamento do trabalho da capelania evangélica, com reuniões de cultos e discipulado realizado no período aproximado de 5 (cinco) meses em terras caribenhas.

4. O culto de batismo aconteceu às 10h da manhã, sob o forte sol haitiano, no pátio de formatura do Batalhão de Força de Paz. O tanque batismal foi improvisado pela Companhia de Engenharia. As batas batismais foram doadas pela Assembleia de Deus em Campo Grande - MS.

5. Os louvores entoados com júbilo foram coordenados pela Banda Benediksyon (Bem-Aventurados), criada e formada por militares evangélicos do contingente .

6. Foi um grande e abençoado culto festivo. Testemunhos, lágrimas e adoração marcaram profundamente a vida de todos os que testemunharam a confissão de fé pública dos novos irmãos.

7. O batismo foi oficiado pelo Pastor Ten Ivanaldo - Capelão Evangélico, integrante do SAREX (Serviço de Assistência Religiosa do Exército) e membro da Assembleia de Deus em Campo Grande - MS.

TODA A GLÓRIA , HONRA E LOUVOR RENDEMOS AO SENHOR NOSSO DEUS! ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário