domingo, 13 de junho de 2010

CULTO ALUSIVO AO DIA DO PASTOR

Apresentação da Classe dos Júniores
Apresentação da Ana Beatriz

Apresentação das Crianças (A ovellhina fujona)

Tiaguinho como Pastor e suas ovelhinhas

A ovelhina "fujona" retorna ao aprisco com a ajuda do "Pastor Tiaguinho"


1. No dia 13 de Junho (domingo) recebi sensibilizado homenagem da ADMDF alusivo ao Dia do Pastor.

2. Agradeço o carinho, o amor e a consideração recebida de toda a Igreja e seus diversos departamentos.
3. Minha gratidão especial as nossas crianças da Escola Bíblica Dominical, pela linda encenação que contou a a história do Pastor em busca da ovelha que se desgarra do aprisco.

4. Meu louvor a Deus que me comissionou e me chamou para o Ministério e pela abençoada família que muito me ajuda na Obra do Senhor (Esposa: Missionária Dirley; Filhas: Priscila e Jéssica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário