quinta-feira, 3 de junho de 2010

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM NATAL - RN

Ten Cel Clerto, Ceiça, Missionária Dirlei e eu

Luisinho, Missionária Dirlei, Bia e eu.

Bia, Missionária Dirlei, Ceiça e o Buggy

Praia de Ponta Grossa - Natal

Morro do careca (ao fundo)

Fachada do Hotel

1. É com muita expectativa que chegamos em Natal - RN, para no período de 3 a 5 de junho participarmos dos três eventos de grande envergadura de celebração do centenário das Assembléias de Deus na Região Nordeste: o Congresso Feminino, a Escola Bíblica Nacional de Obreiros e a Conferência Pentecostal.
2. A tarde de 01 de Junho (Terça-Feira) fomos recepcionados no aeroporto pela irmã Ceiça Bacelar e à noite de 01 e 02 Junho (Terça e Quarta) por toda sua abençoada família (Ten Cel Clerto, Luisinho e Bia). A amável acolhida e o carinho da família do Cel Clerto e irmã Ceiça, tem nos trazido boas e maravilhosas lembranças (em especial do período em que residiram em Brasília). Obrigado amados pelo carinho.
3. A hospedagem no HOTEL PRAIAMAR NATAL é muito boa. O hotel está localizado em frente a Praia da Ponta Negra e ao cartão postal "Morro do Careca".

4. Assim que os trabalhos iniciarem oficialmente, postaremos demais informações.

5. Até mais tarde...

2 comentários:

  1. Pastor me alegro em Cristo Jesus quando leio suas postagens sobre amizades!Hoje esta muito dificil de encontrarmos verdadeiros amigos!A Biblia Sagrada nos diz:A lealdade é parte de uma amizade genuína. A Bíblia diz em Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
    O melhor amigo que podemos ter é Jesus. A Bíblia diz em João 15:15 “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.”

    Parabens Amado PASTOR!Temos um grande amigo tbm no senhor e sua familia!assim como essa familia em destaque!Paz...

    ResponderExcluir
  2. Querido pr.Douglas! me emocionei quando vi as fotos e os comentários... Nossa família agradeçe o carinho e as orações !tenho muitas saudades de todos vcs uma família verdadeiramente de Deus,testemunho para mim e meu esposo e filhos amo vcs do fundo do meu coração, voltem logo já estou com MUITAS saudades!

    ResponderExcluir