sexta-feira, 7 de junho de 2013

PALESTRA COM O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.


1. Com intuito de se falar em segurança pública dentro das igrejas do DF, a Polícia Militar do Distrito federal realizou na manhã de hoje (4), a I Reunião com Lideranças Religiosas.
2. O encontro foi no Templo Militar Evangélico e contou com a presença do comandante-geral da PMDF, coronel Jooziel de Melo Freire, e membros convidados pelo conselho de pastores.


3. "O nosso lema é mostrar como as igrejas podem usar seu poder de liderança em prol da segurança pública, dentro da perspectiva da polícia comunitária", ressaltou o capitão Gisleno, capelão evangélico da PMDF.

4. Segundo o comandante-geral, o espaço dentro das igrejas também pode ser usado para discutir problemas sociais além do evangelho. "Precisamos deixar na igreja um espaço onde se fale sobre segurança pública e fazermos que a sociedade participe de forma integral da comunidade em que vive"' discursou o coronel Jooziel.

5. Para alcançar esse objetivo, a PMDF vai distribuir folderes para os líderes religiosos, além de fomentar a participação dos membros das igrejas nos Conselhos Comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário