terça-feira, 7 de julho de 2009

SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE OBREIROS

Pela Graça e misericórdia de Deus, estive na cidade de Bento Gonçalves-RS, juntamente com a esposa e filhas, nos dias 03, 04, 05 e 06 de Julho do corrente ano.

Na ocasião participei como preletor no II SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE OBREIROS promovido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Bento Gonçalves.

Os temas abordados foram os seguintes: A REFORMA PROTESTANTE, O ADVENTO DO PENTECOSTALISMO, A HERMENÊUTICA E A EXEGESE BÍBLICA, O MINISTÉRIO E A ÉTICA MINISTERIAL.

Além dos temas acima, ainda foi ministrado CRISTOLOGIA pelo Professor Jonas Roberto Santin (Diretor do Seminário) e DIREITO ECLESIÁSTICO pelo acadêmico Marcos Dinarti.

Foram momentos de grande reflexão e profundo aprendizado para a Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

Na oportunidade, tive a grata alegria de conhecer o Pastor presidente da Igreja: Pr. Domingos Floreni Lamberty, sua esposa e parte de sua digníssima família.

Na ocasião, foi nos possível rever o Cel Paulino, Comandante do 60 B Com, e também sua estimada família.

Nesta postagem do blog, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à querida Igreja, pelo carinho, amor e consideração que nos prestaram nesta aconchegante e próspera cidade.

Agradecimento especial ao nosso bom Deus;

Ao Cel Paulino e família;

Ao Prof. Jonas e família;

Ao Pr. Floreni e família.

Quem desejar conhecer melhor a Igreja em Bento pode acessar o site: www.ieadbento.com.br

Saudades!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor prezado Pr. Douglas. Vossa passagem por Bento Gonçalves deixou frutos importantes na área do ensino. Despertou o interesse de muitos em se aprofundarem no conhecimento teológico, valorizando, assim, a Palavra de Deus. Espero que Deus nos permita outros encontros como o que ocorreu.
    Obrigado por ter nos ensinado muito sobre os temas abordados. Abraços para seus familiares.
    Em Cristo nosso Mestre, Prof. jonas R. Santin

    ResponderExcluir