quinta-feira, 23 de maio de 2013

CAMPO MISSIONÁRIO NA BAHIA












  1. 1. Nos dias 16 a 19 de maio do corrente ano, o Pr Douglas Baptista (Presidente da ADMDF), o Ev Evando Lopes (Secretário Executivo de Missões) e o Aux Dionísio Vargas, viajaram para visitar as igrejas no campo missionário na Bahia.

    2. O deslocamento se deu no dia 16 Maio (Quinta feira) com pernoite em Barreiras - BA. Na manhã de 17 Maio (Sexta feira), por  volta das 11h30 os missionários chegaram em Mansidão (distante 900 km de Brasília). Sendo recepcionados pelo Pr Antônio Barbosa e Missionária Iracema, seguiram após o almoço para Angico, Angico Novo, Tamboril e Poço.

    3. A noite houve grande concentração com cruzada evangelistica. O templo da AD em Mansidão ficou pequeno para receber o grande número de irmãos que participaram do culto. As manifestações espirituais, a palavra ministrada e as orações realizadas abençoaram os presentes de modo extraordinário.

    4. Na manhã do dia 18 Maio (Sábado) aconteceu reunião com os obreiros e líderes locais. Após a reunião a equipe missionária seguiu para Rita de Cássia. Foram recepcionados pelo Pr Valmir Corado e Missionária Laurinete. Após o almoço se dirigiram a Caiçara onde o templo foi reinaugurado. A noite em Rita de Cássia aconteceu grande cruzada evangelística. O culto foi uma grande bênção. Vidas foram alcançadas e renovadas.

    5. Ao término do culto da noite, o grupo de missões viajou para pernoitar em Barreiras. Na manhã do dia 19 Maio (Domingo) deu-se a viagem de retorno à Brasília.

    6. Agradecidos ao bom Deus pelo seu cuidado e proteção, felizes pela missão realizada, a equipe missionária participou do culto à noite no templo sede da ADMDF onde relatórios foram apresentados e o nome do Senhor Jesus foi glorificado.

    1. "Quão formosos são os pés do que anunciam boas novas"



Nenhum comentário:

Postar um comentário