quarta-feira, 15 de junho de 2011

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM BELÉM































































1) No dia 09 de junho aconteceu, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (Pará), durante todo o dia uma série de estudos bíblicos “Assembleia de Deus Pós-Centenário” e a Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário, promovida pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2) Entre os palestrantes ministraram os pastores Elinaldo Renovato, Elienal Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário na Colômbia há mais de 30 anos.
3) O cerimonial de abertura, foi conduzido pelo Dr Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus fez a apresentação de todos os pastores e autoridades presentes ao evento, dentre elas, o pastor presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente da Convenção das AD do Pará, Gilberto Marques, pastor presidente da AD em Belém, Samuel Câmara; o governador do Estado do Pará, Simão Jatene; o prefeito da cidade de Belém, Dulciomar da Costa; e os deputados federais Ronaldo Fonseca e Zequinha Marinho.
4) Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a entrada da Bíblia Sagrada que pertenceu ao missionário Gunnar Vingren. Durante essa parte, os participantes puderam acompanhar e ouvir uma gravação do missionário Daniel Berg entoando o hino Uma Flor Gloriosa, de número 196, da Harpa Cristã.
5) O evento teve ainda a entrega de placas comemorativas a todos os presidentes de Convenção e pastores presidentes de Comissão e Conselhos da CGADB e aqueles que fizeram parte da história do Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário