quinta-feira, 1 de abril de 2010

MISTICISMO PRÉ-CAMPANHA PRESIDENCIAL

Dilma e a Cigana


1. Com uma claque formada por ex-assessores e colegas de governo, a pré-candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) se despediu da Casa Civil ontem, durante cerimônia no Palácio do Itamaraty, com discurso emotivo e direito a uma revelação “mística”.

2. A previsão partiu de uma senhora que destoava dos engravatados e tailleurs próprios da Esplanada dos Ministérios. A cigana Mirian Stanescon, do clã Kalderash, buscou o holofote em meio aos microfones para cravar a volta da ministra ao Palácio do Planalto, dessa vez ao escritório principal, a partir do ano que vem. “As previsões apontam para uma grande ascensão feminina no mundo inteiro”, afirmou Mirian.

3. A confiança passada pela cigana foi compartilhada pela própria Dilma e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, autores de discursos de autoexaltação e de críticas à oposição. A cerimônia marcou o início da campanha para 10 ministros que se desincompatibilizaram para concorrer no pleito de outubro.
Fonte: Correio Braziliense, 01 Abril 2010, Quinta-Feira, Política - Página 8


"Usou de augúrios e de encantamentos, e dava-se a artes mágicas, e instituiu adivinhos e feiticeiros; sim, fez muito mal aos olhos do Senhor, para o provocar à ira"
2Crônicas 33.6

5 comentários:

  1. Pr. Joiade Lima dos Santos2 de abril de 2010 às 10:04

    Infelizmente, esse é o perfil de alguns líderes que querem governar o nosso país, fazendo aliança, se possível, até mesmo com a linhagem cigana. Segundo o texto bíblico exposto pelo Pr. Douglas e outros que tratam desse assunto, isso é abominação aos olhos do Senhor. Portanto, a recomendação bíblica é:" E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra", Cr 7.15.

    Pr. Joiade Lima

    ResponderExcluir
  2. Rubilar Dias.
    Prezado Pr. Infelizmente algumas pessoas, se esquecem que Deus é o senhor de tudo, o nosso criador.
    Tais pessoas no auge de seu egoísmo fazem uso de quaisquer subterfúgios para conseguirem seus objetivos, sua cegueira e tanta que elas fazem uso até do nome de Deus em vão, para justificar seus objetivos, quanto mais se apropriarem de previsões de falsos "profetas" ou outros, para aumentarem ainda mais sua vaidade, seu egoísmo na tentativa de ludibriarem homens e mulheres de pouca fé, nesta senda fazem pacto com demônios e se esquecem de quem realmente pode ajudá-los, o único e verdadeiro Deus.
    Para eles somente nos resta pedir a misericórdia de Deus, para que seus olhos sejam aberto para verdade.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Pr. Joiade

    Concordo plenamente com o irmão. Precisamos orar intensamente para que o iníquio não prospere nesta nação.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Rubilar

    Sua colocação é muito acertada. Outra vez ratifico: Precisamos interceder por nossa nação.

    ResponderExcluir
  5. a fraude nessa premonicao comeca pela falsa cigana mirian stanescon batuli de siqueira .nem os proprios ciganos a reconhecem enquanto cigana..ela responde por lavagem de dinheiro na justica federal do rio de janeiro

    ResponderExcluir