domingo, 27 de outubro de 2013

COMADEBG REALIZA 36a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA






1. A convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (Comadebg) realizou nos dias 25, 26 e 27 de outubro do corrente ano, a 36a Assembleia Geral Ordinária.

2. Os trabalhos convencionais ocorreram na cidade de Taguatinga Sul - DF sob o tema "O obreiro e a ética", "O obreiro e a palavra" e "O obreiro e a mídia".

3. A Comadebg, fundada em 21 de abril de 1992 e possui atualmente 2.225 obreiros cadastrados e cerca de 1.500 igrejas filiadas.

4. Por ocasião da 36a AGO processou-se a eleição da mesa diretora para o quadriênio 2014-2017, que ficou assim definida:

- Presidente: Pr. Orcival Pereira Xavier
- 1 Vice-Presidente: Pr. Nemias Pereira Rocha
- 2 Vice-Presidente: Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista
- 3 Vice-Presidente: Pr. Pedro Inácio da Silva
- 4 Vice-Presidente: Pr. Tugval Gomes Farias
- 1 Secretário: Pr. Sebastião Pereira do Carmo
- 2 Secretário: Pr. Suimar Caetano Ferreira
- 3 Secretário: Pr. Manoel Pereira Xavier
- 4 Secretário: Pr. Raimundo Nonato dos Santos
- 1 Tesoureiro: Pr. Manoel José da Silva
- 2 Tesoureiro: Pr. Misael Meireles Barbosa  

5. Ao encerramento dos trabalhos convencionais, o Pastor Orcival Pereira Xavier expressou sua gratidão a Deus, dizendo-se feliz e abençoado por mais uma Assembleia Geral ordeira, pacífica e espiritual.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CULTO NO BRAMAR - CONTINGENTE DA MARINHA DO BRASIL

  



1. Neste domingo (20 Out 13), às 19h30 tive o privilégio de participar do culto no BRAMAR - Contingente da Marinha do Brasil.

2. Os Fuzileiros Navais, realizam cultos nas quartas-feiras à noite e domingos pela manhã e também na parte da noite. O responsável pelos cultos é o Pr. Ivanaldo (Capelão do SAREX). 

3. O culto deste domingo, esteve sob a direção do Pr. Chagas da Marinha do Brasil. Na oportunidade ministrei a Palavra de Deus aos Fuzileiros Navais. Foi uma grande benção do Senhor. O Espírito Santo abençoou sobremodo todos os presentes.

domingo, 20 de outubro de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS EM PORTO PRÍNCIPE - HAITI


















1. O domingo (20 Out 13) foi um dia especial na vida dos militares evangélicos integrantes do 18 Contingente Brasileiro no Haiti.

2. As atividades dos domingos pela manhã foram alteradas para a realização de um dos sacramentos ordenado pelo Senhor Jesus: o batismo nas águas.

3. O batismo de 11 (onze) novos irmãos é o coroamento do trabalho da capelania evangélica, com reuniões de cultos e discipulado realizado no período aproximado de 5 (cinco) meses em terras caribenhas.

4. O culto de batismo aconteceu às 10h da manhã, sob o forte sol haitiano, no pátio de formatura do Batalhão de Força de Paz. O tanque batismal foi improvisado pela Companhia de Engenharia. As batas batismais foram doadas pela Assembleia de Deus em Campo Grande - MS.

5. Os louvores entoados com júbilo foram coordenados pela Banda Benediksyon (Bem-Aventurados), criada e formada por militares evangélicos do contingente .

6. Foi um grande e abençoado culto festivo. Testemunhos, lágrimas e adoração marcaram profundamente a vida de todos os que testemunharam a confissão de fé pública dos novos irmãos.

7. O batismo foi oficiado pelo Pastor Ten Ivanaldo - Capelão Evangélico, integrante do SAREX (Serviço de Assistência Religiosa do Exército) e membro da Assembleia de Deus em Campo Grande - MS.

TODA A GLÓRIA , HONRA E LOUVOR RENDEMOS AO SENHOR NOSSO DEUS! ALELUIA!

ORFANATO INFANTIL EM DESPINOS - HAITI





 Pastor Supreme e sua numerosa família

1. Com a designação francesa "Foyer Alliance des Chretiens Aider les Enfants Demunis" (FACAED), que significa literalmente "Casa de aliança dos cristãos para ajudar crianças carentes", a igreja Assembleia de Deus Peniel mantém um trabalho social e espiritual em Despinos - Haiti.

2. O orfanato é liderado pelo Pastor Supreme Jean Fega que também é o pastor da Igreja Assembleia de Deus Peniel em Despinos - Haiti.

REUNIÃO DE PASTORES HAITIANOS

Pastores: Suprene, Clervil, Douglas, Henoc e Pierre

1. Na manhã deste sábado (19 Ou 13), em Porto Príncipe - Haiti, reuniram-se um grupo de pastores haitianos para acertar detalhes de filiação da igrejas com o Brasil.

2. A reunião foi coordenada pelo Pastor Douglas Baptista e participaram os seguintes pastores haitianos: Pr. Suprene, Pr. Clervil, Pr. Henoc e Pr. Pierre.

Oremos para o Senhor Deus confirmar e abençoar esta pareceria

CULTO DA CAPELANIA EVANGÉLICA - HAITI








1. Neste sábado (19 Out 13) no Oratório do Soldado do Batalhão de Força de Paz celebrou-se mais um culto de adoração ao Senhor Deus. 

2. Militares Evangélicos do 18 Contingente Brasileiro no Haiti, liderados pelo Capelão Evangélico - Pr Ivanaldo, adoraram ao Senhor em Espírito e em Verdade.

3. O preletor foi o Pr. Douglas Baptista que discorreu sobre o tema: "Cinco coisas que devemos saber", baseado no Epílogo da Primeira Carta de João.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PASTOR BENEDITO DOMIGOS É CONDENADO A CINCO ANOS DE PRISÃO



          
O Pastor Benedito Domingos foi condenado pela justiça a 5 anos de reclusão e 5 anos de detenção. Benedito Domingos já foi Deputado Federal, Vice Governador do DF, Administrador de Taguatinga e hoje é Deputado Distrital. Também é Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em Taguatinga Norte - DF. Em julho deste ano Benedito já tinha sido condenado pelo TJDF a devolver para os cofres públicos cerca de 7 milhões de reais e mais correção monetária e multa de mais de 20 milhões de reais, pelo seu envolvimento com o mensalão do DEM.

              Leia a publicação no Correio Braziliense:
 “Condenado criminalmente na última terça-feira (15 Out 13) pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) por formação de quadrilha, corrupção passiva e fraude em licitações, o deputado distrital Benedito Domingos (PP) tem mais motivos para se preocupar. Tramitam na Câmara Legislativa dois pedidos de cassação contra ele por quebra de decoro parlamentar. Um deles está parado na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar desde 2011. O outro já foi acatado pela Mesa Diretora este ano e aguarda para ser remetido à Corregedoria da Casa”.

“Na esfera judicial, Benedito foi condenado da acusação de ter favorecido empresas da família (pertencentes a um filho e a um neto) na contratação da ornamentação natalina de 22 cidades do DF em 2008. O negócio custou mais de R$ 1 milhão e, segundo o entendimento da Justiça, foi feito com base em fraude no processo licitatório. Foram-lhe atribuídas penas de 5 anos e 11 meses de reclusão, além de 5 anos, oito meses e 10 dias de detenção, todas com início em regime semi-aberto”

Fonte:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CULTO DE DOMINGO EM PORTO PRÍNCIPE - HAITI



 Momento da Ministração da Palavra no culto de Missões






Pastor Ivanaldo e Pastor Douglas


1. No dia 13 de outubro (domingo) na Cia Eng do 18 Contingente Brasileiro no Haiti aconteceram os cultos de Escola Bíblica Dominical e Culto de Missões.

2. Na oportunidade o Pastor Douglas ministrou a palavra no culto matutino e no culto noturno. O capelão responsável pela Assistência Religiosa é o Pastor Ivanaldo da Assembleia de Deus em Campo Grande - MS.

domingo, 13 de outubro de 2013

REUNIÃO NO HAITI E PARTICIPAÇÃO DA CEIA DO SENHOR


Reunião com pastores e Obreiros
 Culto de Celebração da Ceia do Senhor
 Diácono Orlando auxiliando a servir o pão
 Culto de Celebração da Ceia do Senhor
 Diácono Orlando auxiliando a servir o cálice
 Capelão Ivanildo na direção dos trabalhos
 Jovem Wallace, Pastor Douglas e Diácono Orlando
 Irmão Silva, Pastor Douglas, Jovem Wallace e Diácono Orlando
Parte dos militares evangélicos do 18 Contingente Brasileiro no Haiti


1. No final da manhã do sábado (12 out 13) os Pastores Douglas Baptista (Brasil) e o Pastor Clervil Francklin (Haiti) se reuniram para acertar detalhes da parceria da Igrejas do Brasil e Haiti. Estiveram presentes na reunião o irmão Melito (intérprete) e os irmãos Paulo Guisso e Orlando Santos.

2. No noite do dia 12 de outubro (sábado), por volta das 20h, os militares evangélicos integrantes do 18 contingente brasileiro no Haiti celebraram a Ceia do Senhor.

3. O capelão militar responsável pela Assistência Religiosa do contingente é o Pastor Ivanaldo (integrante do SAREX e membro da Assembleia de Deus em Campo Grande, MS).

4. Para o dia 20 outubro (Domingo) está marcado o batismo nas águas. Na oportunidade cerca de 15 (quinze) novos irmãos cumprirão a ordenança do Senhor Jesus.

5. Parabenizamos ao Capelão Ivanaldo pelas atividades desenvolvidas pela capelania militar evangélica no Haiti e rogamos as bençãos de Deus pela continuidade deste trabalho.