sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CULTO NO PACAEMBU - SP, MARCA O ENCERRAMENTO DAS CELEBRAÇÕES DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL


 Flagrante do recebimento das mãos do Pr. José Wellington (Presidente da CGADB) 
de exemplar personalizado do Livro
“100 acontecimentos que marcaram a história da AD no Brasil”.
 Estádio do Pacaembu, SP
 Mais de 32.000 assembleianos compareceram ao evento
  Pr. José Fernandes (Presidente da Comissão de Relações blicas)
1. Para comemorar o Centenário da AD no Brasil, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lançou o livro “100 acontecimentos que marcaram a história da AD no Brasil”. A obra, escrita pelo pastor e historiador Isael de Araújo, foi lançada na terça-feira (15/11) num almoço no Novo Hotel em São Paulo.
 

2. O livro começa com a chegada da dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren ao Brasil e termina no Centenário. A história é narrada cronologicamente.



3. Ao final do evento todos os presentes receberam um exemplar de brinde. Os presidentes de Convenções, Conselhos e Comissões receberam um livro personalizado com uma foto na capa. Os livros foram entregues pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. 

4. Como parte da celebração do Centenário, ainda na terça-feira (15/11), a irmã Wanda Freire Costa, líder da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad) e esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, lançou o seu livroMinhas Experiências com Deus, no Novo Hotel.

5. As 16 horas (15/11) aconteceu o grande culto de encerramento das celebrações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. O evento aconteceu no Estádio do Pacaembu, e nem a chuva que caiu em São Paulo impediu mais de 32 mil pessoas a adorarem o nome do Senhor durante as celebrações.

6. O louvor ficou por conta dos cantores pastor Victorino Silva, Alice Maciel, Eliã Oliveira, Ministério Hebom, Lauriete, Joe Vasconcelos e Don Moen.


7. O preletor do evento, pastor George Wood (Líder do Comitê Mundial das Assembleias de Deus) afirmou que a igreja deve crescer nos próximos anos: “A estimativa é que em 2020 tenhamos 100 milhões de membros e 500 mil igrejas no mundo”. 

8. O evento contou com a participação da liderança da igreja no Brasil e exterior e de parlamentares. Entre eles estavam o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab, o ex-governador José Serra e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. 

sábado, 12 de novembro de 2011

CURSO INTENSIVO DE CAPELANIA




1. Durante todo o sábado de hoje (12/11) estão acontecendo palestras de capacitação em Capelania Evangélica.
2. O evento é realizado pela OCEB (Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil).
3. O local das palestras é o auditório do Seminário Betel Brasileiro situado no lago norte.
4. As plenárias discorrem acerca das capelanias: Hospitalar, Prisional e Escolar

Maiores informações:
www.oceb.com.br
seminarioteologicobeteldf.com.br